Abaixando as Barreiras

Abaixando as Barreiras

Quais são as barreiras que você vêm levantando e que estão te impedindo de receber a VIDA que simplesmente é?

Muitas vezes levantamos muros, barreiras literalmente, durante a nossa vida. Isso acontece pois “compramos” os mais diversos pontos de vista, julgamentos e crenças, isso vai causando a separação devido aos impactos emocionais que sofremos e com o medo dar dor levantamos essas barreiras (separação).
A separação antes de tudo é interna, a resistência faz com que não recebamos aquilo que a vida está nos oferecendo, receber é diferente de aceitar.
Quando recebemos, estamos dispostos a ter contribuições sem qualquer tipo de ponto de vista ou julgamento.
Quando aceitamos, temos que ter consciência de que após as contribuições que recebemos… é fluídico deixarmos ir e soltar.

Vamos abaixar todos os muros e puxar a energia que a vida está nos presenteado?

Vamos considerar tudo como simplesmente um PONTO DE VISTA INTERESSANTE, recebendo e aceitando aquilo que simplesmente é, sem polaridade e então deixar ir?

Isso é consciência! Não mais lutar, mas sim receber e aceitar.
Escolhendo se acolher em todas as situações com a pura neutralidade do Ser.

Quer mais contribuições?
Agende sua sessão de Cristalyka Field ou participe de uma aula, um momento de puro ensinamento e profunda reconexão em grupo nos Workshops.

Fan Page: https://www.facebook.com/CuraEnergeticaCristalyka

 Leondre Solara – Terapeuta Holístico e Facilitador de Workshops e Vivências nas áreas da consciência corporal, auto-conhecimento e expansão da espiritualidade. Desde muito pequeno sua paixão pelos Cristais e pelo Poder da Mente o levou aos mais diversos caminhos, especializou-se na decodificação da memória psicogenética e na expansão da espiritualidade através da comunhão com os seus guias “estelares”.

Por | fevereiro 17th, 2017|Artigos|0 Comments

Sobre o Autor:

Terapeuta Holístico e Facilitador de Workshops e Vivências nas áreas da consciência corporal, auto-conhecimento e expansão da espiritualidade. Desde muito pequeno sua paixão pelos Cristais e pelo Poder da Mente o levou aos mais diversos caminhos, especializou-se na decodificação da memória psicogenética e na expansão da espiritualidade através da comunhão com os seus guias “estelares”.

Deixe Um Comentário