Nossa se eu fosse resumir em uma palavra essa experiencia seria: Libertação
Na primeira parte no qual participamos da meditação coletiva, foi incrível, ainda mais para mim que nunca tinha conseguido fazer uma meditação, tentei por algumas vezes mas não conseguia me concentrar, ter um foco, com essa meditação foi incrível, senti como se eu estivesse me libertando de muitos carmas e bloqueios emocionais, senti uma energia que nunca havia sentido antes, foi fantástico.
Na segunda parte aprendemos uma técnica, também foi uma experiencia incrível, senti um relaxamento muito bom, senti como eu estivesse me livrando de uma couraça, uma armadura que me impediam de sentir realmente o meu Eu Superior, senti que muita energia negativa foi tirada de mim, foi fantástico, uma experiencia que torço para que muitas pessoas também possa participar. A técnica usada na meditação para respiração consciente me ajudou muito para minhas auto-aplicações de Reiki, estou no começo e isso me ajudou muito em minhas aplicações. Mais uma vez obrigado.

Douglas M.

No primeiro momento, me senti muito bem… Logo no começo, me senti um pouco resistente ao processo, mas as respirações ajudaram a soltar as tensões – assim como as palavras foram quebrando as barreiras da mente. Levando as mãos ao peito, proporciona uma abertura do centro do coração. Era como se cada célula minha estivesse vibrando no Amor. Senti que minha energia foi para uma frequência superior, uma sensação muito gostosa…

No segundo momento, foi descoberta a origem galáctica e feita a limpeza de alguns implantes…
Descobrimos que fui uma brilhante estrela de cor amarela alaranjada. “Por algum motivo os planetas que me orbitavam foram destruídos/sumiram. Isso fez eu me sentir solitário e confuso. Eu não gostava de estar naquela vastidão de espaço, sozinho…” Isso repercute na vida atual de forma que ainda me sinto solitário quando as pessoas se afastam de mim, não com a mesma intensidade de quando fui aquela estrela, mas o sentimento ainda está presente. Esses registros estavam localizados na garganta e no coração. Ambos foram limpos através de frequências (cores e números)…
“O seu coração ficará totalmente limpo quando vc doar mais o amor que há em vc, quando vc permitir que o amor flua através de vc livremente.”

No terceiro momento, fizemos alguns trabalhos energéticos. Senti algumas repercussões energéticas em alguns pontos do corpo, como nos ombros. Senti minha energia ser trabalhada de uma forma que eu me senti muito leve…leve…até sentir as energias se movimentando em um quase Estado Vibracional. Quase sai do corpo físico… Rsrsrs

Matheus C.

Sofria de ansiedade e por conta de alguns problemas pessoais comecei ter alguns ataques de pânico. Minha mente era muito confusa e não conseguia manter meu foco em nada. Tinha muitos pensamentos aleatórios e sentimentos ruins.
Quando começamos a terapia (Cristalyka Field) meu corpo ficou muito relaxado, parecia mais leve. Senti minhas mãos quentes e tinha pensamentos aleatórios como em sonhos, mas estava consciente. Quando terminamos a sessão foi como se eu tivesse acordado de um sono profundo, aquele que você fala “só cinco minutinhos” e acorda no meio da noite sem saber que horas são. Minha mente ficou bem mais calma. Pensamentos e sentimentos de culpa, raiva, e estresse sumiram. A noite tive um sono muito bom, daqueles que eu não tinha à meses. No meu dia a dia reparei que fiquei bem mais calma, não me estresso mais por motivos bobos como acontecia antes e minha concentração melhorou muito. Adorei. Super recomendo e indico!

Thamires n.

Trata-se realmente de um momento de profunda transformação, limpeza e auto conhecimento. O amparo dos guias é evidente e todo o processo é conduzido de forma brilhante pelo leo. Quando terminei a minha limpeza da memória celular, uma borboleta apareceu no local. incrível!. hoje tenho um norte. sei o que devo fazer e me sinto plenamente alinhando ao meu propósito de vida. O workshop (Cura Interior) definitivamente ajudou muito nisso. Mudou minha vida pra melhor. Recomendo muito!!!!

OAC.